TCE arquiva processo de inspeção de contas especial do ex-prefeito de Catolé do Rocha Edvaldo Caetano

Ex-prefeito de Catolé do Rocha Edvaldo Caetano (foto redes sociais)

O ex-prefeito de Catolé do Rocha, no interior da Paraíba, Edvaldo Caetano usou sua página no Facebook, na manhã desta quinta-feira(15), para informar ao conhecimento de todos sobre o arquivamento do processo de inspeção de contas especial 14301/11  no envolvimento na apropriação de recursos públicos.

Evaldo publicou o seguinte texto ao qual republicamos na íntegra:

Na tarde de ontem dia 14 de julho, sobre a lavra do conselheiro ANTONIO GOMES, DO TCE foi apreciado o processo de INSPEÇÃO DE CONTAS ESPECIAL 14301/11, objetivando o exame de levantamento financeiro da PREFEITURA MUNICIPAL DE CATOLÉ DO ROCHA, realizado no período de 01 de outubro a 16 de novembro de 2011.

Este processo levantado à época foi o que lacrou o cofre da Prefeitura dizendo do nosso envolvimento na apropriação de recursos públicos.  As rádios, jornais e BLOGS anunciaram em toda Paraíba o episódio que nunca aconteceu conforme o arquivamento do processo que aconteceu na tarde de ontem.

O conselheiro ironizou quando da apreciação do processo dizendo que estava aniversariando, pois completava dez anos, foi submetido ao tribunal pleno que por unanimidade teve o pedido apreciado para o seu arquivamento.

Após dez anos, a justiça está sendo feita o processo esta sendo arquivado pena que os mesmos órgãos que a época deram destaques a matéria nem o conhecimento tomaram desse posicionamento, a forma de como fui visto a época infelizmente hoje não se apaga, mais fica o meu agradecimento aos que sempre em mim confiaram, ao escritório JOHNSON ABRANTES ao escritório de VALDINHO que não mediram esforços na nossa defesa aos amigos e familiares a minha gratidão.

Da Redação com informações do ex-prefeito Edvaldo Caetano

Ouça a Rádio Clube Esportes acesse o link: http://radioclubeesportes.com

Ouça a Rádio Clube Esportes: https://www.radios.com.br/aovivo/radio-clube-esportes/82395

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *