Informação tinha sido antecipada pelo ge na tarde de quarta-feira e foi oficializada pela diretoria trezeana. Supervisor de futebol, Alex Faustino, vai ocupar a função momentaneamente
Como o ge tinha antecipado a informação na quarta-feira, a diretoria do Treze confirmou nesta quinta a saída de Almir Dionísio do clube. O profissional, que estava ocupando o cargo de gerente executivo do Galo, teve sua saída anunciada através de uma nota publicada no site oficial do clube. Segundo a diretoria, Almir alegou a necessidade de estar mais próximo da família para apresentar seu pedido de desligamento do Alvinegro.
Almir foi um dos responsáveis, ao lado do técnico Moacir Júnior, pela montagem do elenco alvinegro que conquistou o título do Campeonato Paraibano desse ano. Com a saída dele do clube, Alex Faustino, recentemente anunciado como supervisor de futebol, deverá acumular a função até que a diretoria encontre outro profissional para ocupar a função de supervisor.
Ocupando atualmente a penúltima colocação do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro, o Treze está entrando na reta final de preparação para o próximo confronto válido pela competição nacional, nada menos que o Clássico Tradição contra o Botafogo-PB, marcado para sábado, a partir das 17h, no Estádio Amigão. O jogo é válido pela nona rodada da primeira fase, a última do primeiro turno da terceirona do Brasileiro.
por redação do Ge