Treze x CSP: confira onde assistir, prováveis escalações, desfalques e arbitragem da partida

Galo e Tigre duelam a partir das 16h deste sábado, pela rodada #3 do Paraibano 2022

A rodada #3 do Campeonato Paraibano Pixbet 2022 será aberta na tarde deste sábado, quando, no Estádio Amigão, em Campina Grande, o Treze receberá o CSP, às 16h. O Galo vai em busca da sua segunda vitória na competição, enquanto o Tigre almeja a sua primeira vitória na atual edição do estadual.

O Galo da Borborema vem de uma vitória maiúscula, por 5 a 0, contra o Sport-PB em sua estreia no Paraibano. Apresentando um bom futebol e uma postura ofensiva, a equipe do técnico Suélio Lacerda fez bonito diante do seu torcedor — apesar de o mando de campo ser do Carneiro — e estreou com o pé direito. A expectativa da torcida, agora contra um adversário historicamente mais difícil para o Alvinegro, é de mais uma boa partida que termine com vitória, mesmo que não seja por um placar tão elástico.

TREZE – técnico: Suélio Lacerda

Sem desfalques, o técnico Suélio Lacerda deve mandar a campo a base da equipe que goleou o Sport-PB na última semana. Na verdade, o Galo até tem uma peça fora de combate, mas é que o volante João Victor está permanentemente fora da temporada do time após romper os ligamentos do joelho direito ainda na pré-temporada. Com isso, a dupla Carlinhos e Raphael Augusto, destaques no último jogo, estão confirmados para a partida contra o CSP.

Provável escalação do Galo: Luciano, Sanderson, Patrick, Felipe Alves e Lau; Olívio, Lucas Gomes, Rafael Augusto e Carlinhos; Marcus Vinicius e Felipe Augusto.

CSP – técnico: Josivaldo Alves

Quem também vai para a partida sem nenhum desfalque é o CSP, que terá a sua equipe completa para encarar o Galo da Borborema no Amigão. O atacante Robinho, que na última partida estreou como profissional já marcando o gol do Tigre contra a Raposa está confirmado e deverá formar dupla de ataque com o artilheiro da última edição da 2ª divisão do Campeonato Paraibano, Júnior Mandacaru.

Provável escalação do Tigre: Wallace, Igor, Cezar Soares, Gilmar Pitimbu e Fábio; Emersonn, Rafael, Kiko e Emanuel; Robinho e Júnior Mandacaru.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *