Mandante da partida, clube paraibano pede liberação de 50% da capacidade do setor das cadeiras do Estádio Amigão, que, ao todo, comporta 1.500 pessoas
Após liberar a torcida para os jogos da Superliga C de Voleibol Feminino, em outubro, e dar um passo importante nas medidas de flexibilização no esporte, a Prefeitura Municipal de Campina Grande agora estuda abrir os portões para o público também no futebol. É que o Treze, clube paraibano que disputa a Série C do Brasileiro, solicitou a liberação de 50% da capacidade do setor das cadeiras (750 pessoas) do Estádio Amigão para o jogo contra o Manaus, no próximo sábado. Segundo Felipe Reul, secretário de saúde da cidade, o pedido está sob análise de uma comissão.
Essa possibilidade, se acontecer, deve ser posta em prática no confronto contra o Gavião, válida pela rodada # 15 do Brasileiro da Série C. A partida está marcada para o próximo fim de semana, no Estádio Amigão – local onde o Galo tem mandado os seus jogos -, às 17h. O duelo, aliás, será o penúltimo do time paraibano como mandante pela fase de grupos da competição nacional.
Por redação ge