Tribunal de Contas da Paraíba aprovou as contas do prefeito Laurinho Maia relativas ao exercício de 2022. Veja o vídeo!

O Tribunal de Contas da Paraíba (TCE) aprovou, quarta-feira (19/06), as contas do prefeito de Catolé do Rocha, Laurinho Maia, relativas ao exercício de 2022.

Na sessão de julgamento – no Plenário da Côrte do TCE/PB -, o conselheiro Renato Sérgio Santiago Melo (relator do processo n° 03139/2023), apresentou o seu voto com a exposição de motivos do parecer.

Durante a sessão, ganhou destaque os investimentos da administração catoleense na instalação de sistemas de energia solar em escolas municipais.

“Com imensa satisfação e serenidade recebo esse resultado. Parabenizo todos os envolvidos, de forma direta e indireta, na conquista dessa aprovação. Com isso, o TCE reafirma o nosso compromisso com a legalidade, a boa aplicação dos recursos, o controle e a transparência. Viva o trabalho, viva Catolé do Rocha!”, festejou o prefeito Laurinho Maia.

O parecer prévio do TCE/PB traz algumas ressalvas e faz os encaminhamentos necessários, além de auxiliar o julgamento das contas, de responsabilidade da Câmara de Vereadores.

A Secretaria Municipal de Finanças e a Controladoria Geral do Município receberam a notícia com tranquilidade e respeito ao trabalho desenvolvido por toda equipe.

Texto: Petrônio Gonçalves
Fonte: PMCR/Secretaria de Finanças

Ouça a Rádio Clube no RadiosNet, clique no link abaixo e curta a nossa programação:

https://www.radios.com.br/aovivo/radio-clube/82395

Ouça muita Informação e muita Música no seu dia-a-dia na Rádio Clube Esportes na RadiosNet https://www.radios.com.br/aovivo/radio-clube/82395 ou pelo nosso aplicativo disponível no Google Play e App Store

Baixe o aplicativo da Rádio Web Clube Esportes – Um novo jeito de ouvir e vê rádio!

Google Play

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.logicahost.clubeesportes

App Store

https://apps.apple.com/app/r%C3%A1dio-clube-esportes/id1640593554

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *