“Tem que aguardar os acontecimentos para no tempo certo definir eleição”. O alerta foi dado nesta segunda-feira (06), em entrevista à uma rádio em Campina Grande, pelo presidente estadual do Progressistas na Paraíba, Enivaldo Ribeiro, ao julgar precoce a escolha do candidato do grupo de Romero à sucessão municipal nas eleições desse ano.
Segundo Enivaldo, apesar das movimentações de bastidores, Romero ainda não bateu o martelo, sendo, ainda, nenhuma possibilidade descartada.
“A candidatura de Campina ainda ninguém resolveu nada porque não é momento para definir eleição. Tem que aguardar os acontecimentos para no tempo certo poder definir. Romero não definiu ainda quem é candidato” ressaltou, ao comentar a indicação do ex-deputado Bruno Cunha Lima (PSD) como cotado para substituir o prefeito Romero.
Recentemente, o presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, indicou como pré-candidato à prefeitura campinense Bruno Cunha Lima.
A expectativa é que, independentemente da escolha da cabeça de chapa, o PP novamente integre a vice na majoritária, sucedendo o lugar que hoje é ocupado por Enivaldo Ribeiro.
Por PB Agora