Warley confia que a pandemia não vai atrapalhar o andamento do Campeonato Paraibano 2021

Técnico do Nacional de Patos acredita que a distância para o início do estadual ajuda a evitar a pauta de suspensão. E ele garante que o seu clube tem feito a sua parte no protocolo sanitário

Faltando pouco mais de uma semana para o início do Campeonato Paraibano, a conversa sobre uma nova paralisação no calendário do futebol tem provocado algumas ações por parte dos clubes. Até aqui, além da presidenta da Federação Paraibana de Futebol (FPF), Michelle RamalhoAtlético de CajazeirasCampinense e Nacional de Patos se posicionaram contrários com relação a uma eventual suspensão do estadual, que tem começo programado para o dia 17 deste mês. Quem aproveitou e falou sobre o assunto foi Warley, treinador do Canário do Sertão. Ele acredita que a pandemia não vai atrapalhar a disputa na Paraíba e garantiu que o seu clube tem seguido à risca o protocolo sanitário contra a Covid-19.

Warley ressaltou que a distância para o início do Paraibano (faltam nove dias) já ajuda a evitar a discussão sobre uma nova paralisação do futebol, como aconteceu no ano passado. O técnico nacionalino ainda ressaltou que o clube tem seguido com os protocolos, inclusive, com testes semanais para detectar se algum membro da equipe está contaminado com o novo coronavírus.

O Nacional de Patos, inclusive, foi uma das vozes mais fortes no apoio ao cancelamento da competição. Na oportunidade, o clube afirmou que teria enormes problemas financeiros sem o auxílio governamental. Tanto é que, meses depois, com o Paraibano confirmado para esta temporada, a diretoria do Canário do Sertão fechou a parceria com a FDA Sports, que é quem está investindo no departamento de futebol nacionalino.

Por redação do ge

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *