Wilson Filho ressalta avanços na educação da Paraíba e alfineta críticas de Pedro Cunha Lima

O secretário de Estado da Educação, Wilson Filho, rebateu às críticas feitas pelo ex-deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB) à gestão da educação na Paraíba. As respostas foram dadas, nesta quarta-feira (15), durante entrevista ao programa Meio-Dia Paraíba, da Rádio Pop.

Wilson destacou os avanços alcançados nos últimos anos e comparou os investimentos realizados pela atual administração com gestões anteriores. “Eu acho que respeito a gente tem que ter a todos, mas os números falam por si só. Em 2024, conseguimos investir na construção de 23 escolas. Eu estava no estado de São Paulo, acompanhando e fazendo uma visita ao colega secretário de educação de lá, e ele estava, em novembro do ano passado, comemorando a construção da quinta escola no estado de São Paulo. A Paraíba construiu 23 novas escolas”, destacou.

Ainda durante a entrevista, o secretário também alfinetou Pedro Cunha Lima, ressaltando que sua família teve oportunidades de realizar avanços semelhantes no passado, mas não atingiu resultados comparáveis. “O que às vezes me deixa de orelha em pé é porque a família de Pedro teve a oportunidade de fazer tudo isso e não fez nem 10% do que o governador João Azevêdo fez. Então é muito fácil falar, falar, falar quando se teve a oportunidade de fazer e não foi feito”, criticou.

Por Fonte 83

Ouça a Rádio Clube no RadiosNet, clique no link abaixo e curta a nossa programação:

https://www.radios.com.br/aovivo/radio-clube/82395

Ouça muita Informação e muita Música no seu dia-a-dia na Rádio Clube Esportes na RadiosNet https://www.radios.com.br/aovivo/radio-clube/82395 ou pelo nosso aplicativo disponível no Google Play e App Store

Baixe o aplicativo da Rádio Web Clube Esportes – Um novo jeito de ouvir e vê rádio!

Google Play

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.logicahost.clubeesportes

App Store

https://apps.apple.com/app/r%C3%A1dio-clube-esportes/id1640593554

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *