O zagueiro Carlão, que estava no Nacional de Patos, pediu demissão nesse sábado (11) e não faz mais parte do elenco nacionalino. O jogador já deixou a cidade de Patos rumo a Bahia, onde deve assinar com o Doce Mel Esporte Clube. O clube baiano é treinado atualmente por Índio Ferreira, que iniciou o ano no comando do São Paulo Crystal e trabalhou com Carlão no Canário do Sertão em 2019.
Aos 26 anos, o defensor jogou na base do Fluminense, e profissionalmente já defendeu diversos times na Paraíba, como CSP, Internacional-PB, Sousa, Auto Esporte e Miramar. Ele era considerado uma peça importante neste retorno do alviverde ao Paraibano.
Agora, o técnico Celso Teixeira só conta com três zagueiros no elenco: Darlan, Leone e Marinho. Com isso, a diretoria deve correr atrás de reforços para os dois jogos restantes do estadual.
Atualmente, o Nacional de Patos ocupa a terceira colocação do grupo B do Paraibano, com oito pontos em oito jogos. O próximo desafio do Naça é diante do Treze, em casa, no dia 18. A partida terá transmissão da TV Tambaú.
Confira abaixo o elenco do time nacionalino até aqui:
Goleiros:
Damião (base – permanece)
Danilo (Permanece)
Yuri (Permanece)
Laterais direitos:
Gabriel (base)
Pêu (Permanece)
Laterais esquerdos:
Danilo Itaporanga
Jonathan (base – Permanece)
Zagueiros:
Darlan (Empréstimo – River Piauí)
Leone (Empréstimo – River Piauí)
Marinho (Permanece)
Volantes:
Cristiano
Rafael Tchuca (Permanece)
Vitinho (Permanece)
Xuxa
Meias:
Anthony
Ciel (Permanece)
Manú (Permanece)
Patrick (Permanece)
Vander (Permanece)
Kiko Alagoano (Operário-MT)
Atacantes:
Denilson (Boa Esporte)
Du Paraíba (Permanece)
Israel (Permanece)
Equipe @Vozdatorcida