Substituto do ex-deputado Luiz Couto (PT) à frente da titularidade da Secretaria de Estado da Agricultura Familiar e do Desenvolvimento do Semiárido, o presidente do diretório do PCdoB em João Pessoa, Joanildo Cavalcanti, minimizou a judicialização do processo eleitoral envolvendo a executiva nacional e o diretório municipal do Partido dos Trabalhadores (PT), mesmo com seu partido figurando na chapa na qualidade de vice de Anísio Maia (PT) e aposta as fichas na chapa proporcional.
Na avaliação do dirigente, esse imbróglio não irá prejudicar as candidaturas estabelecidas pelo partido no cenário proporcional.
“As candidaturas proporcionais estão colocadas na rua. O projeto do PCdoB vem sendo colocado de forma muito clara, tanto de forma interna quanto externa. Queremos ter a representação do Partido Comunista do Brasil na Câmara dos Vereadores, queremos, então o nosso projeto está bem colocado, as nossas candidaturas estão na rua e temos a certeza que no dia 15 de novembro nós teremos o entendimento que haverá um vereador ou uma vereadora eleita pelo PCdoB em João Pessoa”, garantiu.
A declaração foi dada à imprensa nesta segunda-feira (26), durante entrevista a uma rádio local. Na ocasião, o novo secretário disse que recebeu o convite para o cargo com muita alegria.
“Temos muitos planos, muitas ideias e vamos continuar dentro dessa linha de desenvolvimento da Agricultura”, ressaltou.
Por Blog do Ninja