(VÍDEO)- Ney Suassuna usa redes sociais para se defender de acusações da Operação Calvário

O ex-senador Ney Suassuna utilizou seu perfil nas redes sociais para divulgar um vídeo onde se defende de acusações do Ministério Público envolvendo o político na Operação Calvário.

Com a frase: Quem não deve, não teme! #operacaocalvario , o político publicou o vídeo que já tem, na manhã desta sexta-feira (17) quase 600 visualizações, e alguns comentários de apoio.

O ex-senador nega as acusações e diz que apenas apresentou Daniel Gomes para o ex-governador Ricardo Coutinho e destaca que não pode ser responsabilizado pelas ligações ilegais que “esses homens praticaram juntos”

O Ministério Público da Paraíba afirmou que ficou comprovada a participação do ex-senador Ney Suassuna no esquema, seja recebendo um espécie de mesada de R$ 40 mil desembolsada por delator ou com pagamentos feitos pela empresa PAPATUDO que somaram R$ 2,4 milhões.

“Disseram que eu recebi dinheiro de uma empresa chamada PAPATUDO que eu nunca ouvi falar, daí tomei providências para saber quem são essas pessoas e tudo será apresentado a justiça no momento certo, agora o processo segue em segredo de justiça, mas assim que for autorizado, eu faço questão de mostrar a todos os paraibanos as provas da minha inocência”, destacou.

Ney Suassuna disse ainda que a delação foi falsa, “denúncia falsa, delação premiada falsa que visa confundir ou ocultar a verdade, calúnia, difamação, tudo isso é crime e no momento certo eu clamarei por justiça”.

Confira o vídeo de ex-senador Ney Suassuna

View this post on Instagram

Quem não deve, não teme! #operacaocalvario

A post shared by Ney R Suassuna (@neysuassunareal) on

por Henrique Lima / Blog do Ninja

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *