O ex-prefeito José Hilton Lopes tinha 80 anos e teria falecido em casa, em Coremas, com insuficiência renal, segundo as primeiras informações.
Morreu, nesta quarta-feira (31), o ex-prefeito de Coremas, o médico José Hilton Lopes. Ele tinha 80 anos e teria falecido em casa, em Coremas, com insuficiência renal, segundo as primeiras informações.
O Conselho Regional de Medicina da Paraíba (CRM-PB) manifestou pesar pelo falecimento do médico Zé Hilton, como ele era conhecido. O ex-gestor atuou na Medicina por mais de 50 anos, ainda de acordo com a nota do CRM-PB, conforme apurou o ClickPB.
Ele deixa esposa, a ex-vereador Josélia Ramalho, e três filhos, Elaine e Élida Lopes e o também ex-vereador Elton Lopes.
O corpo foi velado na granja do médico e o sepultamento foi marcado para as 17h, no cemitério de Coremas.
“Dr. Zé Hilton, como era conhecido, foi prefeito do município de Coremas e exerceu a Medicina por mais de 50 anos na cidade, tendo ocupado a direção do Hospital Estevam Marinho. Em 2019, durante o I Encontro Ético de Patos, promovido pelo CRM-PB, dr. Zé Hilton recebeu a comenda “Lucas – Médico de Homens e de Almas”, concedida pelo Conselho aos médicos com mais de 50 anos de formação e dedicação à Medicina. Neste momento de tristeza, o CRM-PB presta solidariedade e condolências aos familiares e amigos”, declarou o CRM-PB
A Prefeitura de Coremas também lamentou a morte do médico Zé Hilton.
Por Lucas Isídio / ClickPB