Bolsonaro seguirá internado em tratamento

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) não passará por procedimento cirúrgico em São Paulo, ao menos agora. Em nota divulgada na noite desta quarta-feira (14), o Hospital Vila Nova Star, para onde Bolsonaro foi levado, informou que o presidente ficará internado para acompanhamento clínico.

“O Senhor Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, foi transferido na noite desta quarta-feira para o Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, após passar por uma avaliação no Hospital das Forças Armadas, em Brasília, e ser diagnosticado com um quadro de suboclusão intestinal. Após avaliações clínica, laboratoriais e de imagem realizadas, o Presidente permanecerá internado inicialmente em tratamento clínico conservador”, diz o texto divulgado pelo hospital.

Bolsonaro chegou à capital Paulista às 18:52 no aeroporto de Congonhas, em uma aeronave oficial, de onde foi levado em uma UTI móvel para o hospital.

Antes de ser transferido, o chefe da nação havia dado entrada, durante a madrugada, no Hospital das Forças Armadas (HFA) em Brasília, após sentir fortes dores abdominais e constate soluço.

Durante a tarde, uma análise clínica constatou obstrução intestinal e por recomendação de sua equipe médica, foi avaliado que seria melhor transferi-lo para novos exames em um hospital de São Paulo.

MaisPB

Ouça a Rádio Clube Esportes acesse o link: http://radioclubeesportes.com

Ouça a Rádio Clube Esportes: https://www.radios.com.br/aovivo/radio-clube-esportes/82395

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *