Hervázio Bezerra elenca os três episódios que devem embasar candidatura de Veneziano ao Governo e revela qual João ‘não digeriu bem’

O deputado federal Hervázio Bezerra (PSB) acredita que pelo menos três episódios políticos ocorridos no ano de 2021 são os responsáveis pela decisão do senador Veneziano (MDB) acenar para uma candidatura própria em vez de permanecer aliado do governo João, nas eleições desse ano.

São eles: a contenda entre o senador e aliados do governador devido à recente troca de comando do Podemos no Estado; o caso do abandono de uma solenidade com o governador em Campina, por parte de Ana Cláudia, esposa de Veneziano; e a recente conversa do senador com o ex-senador Cássio.

Hervázio ainda comentou que, dos três episódios, João Azevêdo “não digeriu bem” o encontro de Veneziano com Cássio.

Nesse cenário, para Hervázio, são mínimas as chances de o senador Veneziano Vital (MDB) não concorrer ao governo estadual nas eleições deste ano: “Se tivesse 10 fichas, colocaria 9 e meia” no sentido de que o senador será candidato, “o que é legítimo”.

Hervázio não disse, mas Veneziano não quer perder a chance de disputar o Governo com a segurança de ter assegurado mais quatro anos pela frente como senador, seja na vitória, seja na derrota. Ele repete a estratégia de Vital Zinho, que disputou o Governo em 2010, e de Cássio, que mesmo senador até 2018, disputou a corrida estadual em 2014. O resultado foi um só – ambos perderam.

Por Henrique Lima / Blog do Ninja

Baixe o app da Rádio Clube Esportes, fique por dentro das principais notícias, promoções e ouça a rádio online!
https://play.google.com/store/apps/details?id=br.kf.clubeesportes

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *