A cúpula municipal do Democratas na cidade de Campina Grande está aguardando apenas a executiva estadual dar o aval para o partido bater o martelo sobre o apoio à pré-candidatura de Bruno Cunha Lima (PSD) na disputa pela prefeitura de Campina Grande nas eleições desse ano.
Em entrevista nesta semana, Bruno adiantou que já conta com o apoio e simpatia tanto presidente municipal do DEM, Waldemir, quanto dos pré-candidatos a vereador pela sigla.
“O Democratas só não vai estar conosco se não quiser. Nós temos uma boa relação com Waldemir (presidente municipal) e com todos os pré-candidatos do partido. Já tivemos inclusive muitas reuniões, e o sentimento é de muita parceira, eles acreditam naquilo que a gente defende e eu confesso que tenho conversado com a executiva estadual, que é quem vai ter uma palavra definitiva no fechamento das alianças. Tenho conversado com Efraim e feito esse apelo a ele para ouvir a opinião do partido na cidade. O presidente Waldemir é um entusiasta, um aliado nosso. Os pré-candidatos querem votar conosco abertamente, declaradamente, e o apelo que eu tenho feito é esse. Que a voz do partido local ajude a ecoar na decisão, embora a decisão, e eu respeito a decisão estadual, também leve em consideração a politica do estado , mas no que depender de mim e dos pré-candidatos, estaremos juntos oficialmente”, ressaltou.
Logo no início das discussões política o deputado federal Efraim Filho (DEM) havia adiantado que a intenção, em Campina Grande, era fortalecer a chapa proporcional e formar uma grande bancada na Câmara Municipal.
Por Henrique Lima / Blog do Ninja