Prefeitura inicia pavimentação da Rua Cipião Gomes Diniz e realiza antigo sonho dos moradores do bairro Tancredo Neves

 

Prefeitura de Catolé do Rocha, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (SEINFRA), deu início aos serviços de pavimentação da Rua Cipião Gomes Diniz, no bairro Tancredo Neves. A obra representa a concretização de um antigo sonho dos moradores, que há anos aguardavam pela melhoria da via.

Com o início dos trabalhos, a população já comemora a chegada da pavimentação, que irá proporcionar mais conforto, segurança e mobilidade para as famílias que residem na localidade. A obra também contribuirá para a melhoria do tráfego de veículos e pedestres, além da valorização dos imóveis da região.

O prefeito Laurinho Maia destacou a importância da obra e os benefícios que a pavimentação levará para os moradores.

“Estamos trabalhando para melhorar a qualidade de vida da nossa população. Com a pavimentação, os moradores deixam de conviver com a lama e a erosão das ruas durante o período chuvoso e também acabam os transtornos causados pela poeira durante a estiagem. É mais qualidade de vida, mais segurança, melhor trafegabilidade para veículos e pedestres e ainda a valorização dos imóveis das famílias que vivem na localidade”, ressaltou o prefeito Laurinho Maia.

A gestão municipal vem executando o maior programa de pavimentação da história de Catolé do Rocha. De acordo com a administração, mais de 100 ruas já foram pavimentadas em diversos bairros da cidade, levando infraestrutura e desenvolvimento para diferentes comunidades.

A Secretaria Municipal de Infraestrutura segue realizando obras em vários setores do município, atendendo demandas históricas da população e promovendo melhorias urbanas que transformam a realidade dos bairros.

A pavimentação da Rua Cipião Gomes Diniz reforça o compromisso da gestão do prefeito Laurinho Maia com o desenvolvimento de Catolé do Rocha e com a oferta de mais qualidade de vida para a população.

Com novas obras em andamento e outras previstas para os próximos meses, a administração municipal mantém o ritmo de trabalho e investimentos em infraestrutura, consolidando avanços importantes para o município.

“O trabalho não para” continua sendo uma das marcas da gestão, que segue ampliando as ações e levando benefícios para os catoleenses.