Preso por violar mais de 20 túmulos em Patos diz que ouviu gritos da esposa dentro das sepulturas

O suspeito preso por violar túmulos no fim de semana no cemitério São João Batista, localizado no bairro Vila Cavalcante, em Patos-PB, contou na delegacia que ouviu gritos da esposa dentro das sepulturas.

O local foi invadido e teve túmulos violados. O crime foi percebido na manhã deste sábado, 16, pelo coordenador dos cemitérios, senhor Ronaldo que, de imediato, informou sobre o fato ao secretário de serviços públicos do município, Josimar Barbosa.

Mediante o ocorrido, foi registrado um boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia Civil, assim como feita uma averiguação no local para se chegar à autoria do crime. A polícia chegou ao suspeito preso após análise de imagens feitas pelas câmeras do local. Foi o que informou a Prefeitura Municipal, responsável pela administração do cemitério.

As imagens de segurança serão encaminhadas para a Polícia Civil para melhor apuração.

foto2

O suspeito foi localizado horas depois pela polícia e levado para delegacia. “Ele é alcoólatra, está tentando parar de beber e confessou a violação que pode ter acontecido durante um surto provocado pela abstinência”, revelou a delegada Silvia Alencar. Ele tem 34 anos, continua preso, mas poderá ser liberado hoje (18) durante audiência de custódia.

WhatsApp-Image-2024-03-16-at-12.04.21

De acordo com Josimar, estiveram no cemitério, as polícias Civil e Militar, Polícia Científica e Guarda Civil Municipal.

“Notificamos que foram dezenas de túmulos danificados e violados. Pedimos aos familiares que foram atingidos por este ato de desrespeito, de vandalismo, de falta de amor ao próximo, que procurem a polícia civil para que façam o seu BO e que o autor dos fatos seja devidamente responsabilizado criminalmente. Vamos aguardar os órgãos de segurança se manifestar”, explicou Josimar.

Conforme apurado, ao menos 20 túmulos foram violados e danificados no cemitério, além dos autores do crime terem espalhado os caixões pelo local, mexido nos restos mortais, destruído flores e quebrarem objetos.

Imagem do WhatsApp de 2024-011.49.13_4bc5dd4d

Imagem do WhatsApp de 2024-) 11.49.17_dc61d26a

Imagem do WhatsApp de 2024-03-11.49.17_99610230

Imagem do WhatsApp de 2024-0 11.49.13_92124d85

Por Vicente Conserva – 40 Graus

Ouça a Rádio Clube no RadiosNet: https://www.radios.com.br/aovivo/radio-clube/82395

Ouça muita Informação e muita Música no seu dia-a-dia na Rádio Clube Esportes na RadiosNet https://www.radios.com.br/aovivo/radio-clube/82395 ou pelo nosso aplicativo disponível no Google Play e App Store

Baixe o aplicativo da Rádio Web Clube Esportes – Um novo jeito de ouvir e vê rádio!

Google Play

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.logicahost.clubeesportes

App Store

https://apps.apple.com/app/r%C3%A1dio-clube-esportes/id1640593554

 

One thought on “Preso por violar mais de 20 túmulos em Patos diz que ouviu gritos da esposa dentro das sepulturas

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *