Igreja Videira Cristã realiza Culto de Encerramento do Projeto Restaurando Vidas na noite desta terça – feira (16)

A Igreja Evangélica Videira Cristã realizou na noite desta terça – feira (16), o Culto de Encerramento do Projeto Restaurando Vidas, que este ano na sua 8ª edição teve como tema: “Onde estão os Adoradores?”. O culto iniciou ás 19 horas, no templo sede localizado na Rua Angelina Mariz Maia, ao lado do Antigo Mercado Público em Catolé do Rocha – PB.

O Culto de Encerramento contou com belíssimos louvores de adoração a Deus através da Banda Frutos e o preletor da noite foi o Pastor Presidente Francisco Onecino, que abordou o tema do projeto deste ano, que se encontra em João 4:23,24 – “Mas a hora vem, e agora é, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque o Pai procura a tais que assim o adorem. Deus é Espírito, e importa que os que o adoram o adorem em espírito e em verdade.”

A mensagem do Pastor Francisco ensinou aos cristãos presentes que os verdadeiros adoradores amam a Deus sobre todas as coisas, são obedientes à sua Palavra e sinceros ao louvá-lo, reverenciam-no e servem-no com dedicação reconhecendo a soberania do Senhor Jesus Cristo, sobre tudo e todos. Pois a adoração está relacionada à extrema admiração, à gratidão, a prestar culto com reverência, ao temor (respeito), à fidelidade, ao amor e reconhecimento de quem é Deus e quem governa o seu coração.

O evento é realizado há sete anos e cada edição é organizada pelo grupo de líderes da Igreja. Neste ano de 2021, em seu oitavo ano, devido à pandemia do coronavírus que assola o mundo, a oitava edição do projeto foi reduzido para três dias 13,14 e 16 de fevereiro, ou seja, sábado, domingo e na terça-feira, os voluntários estiveram envolvidos, entre louvores, preparação do café da manhã, distribuição de panfletos, organização da estrutura de som e cadeiras para os cultos campais, obedecendo todas as medidas sanitárias como: uso obrigatório de mascaras, o distanciamento social, a disponibilização de álcool em gel 70% e a higienização do local.

Por Clodoaldo Medeiros

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *