Procuradoria Geral do município reuniu-se com proprietários de bares, lanchonetes e restaurantes para tratar sobre o serviço delivery

A Procuradoria Geral do município reuniu na manhã de segunda-feira (19/7), no Centro de Cultura Geraldo Vandré, proprietários de bares, lanchonetes e restaurantes para tratar sobre o serviço delivery oferecido pelas empresas.

A ideia partiu do procurador Dr. Neto Martins que buscou ouvir os empreendedores. “Ouvi deles que já cogitaram a ideia de cancelar o serviço. Estamos vivendo um período de muitos acidentes com muitas vitimas. Precisamos ouvir para implantar soluções”, disse o procurador geral, Francisco Neto Martins.

“Sabemos que a municipalização do trânsito é necessária, mas também sabemos que é um processo um pouco longo e requer, acima de tudo, a cooperação de todos nas leis de trânsito”, completou. Segundo Dr. Neto, essa conversa serviu para orientar e conscientizar os proprietários dos estabelecimentos sobre os cuidados que devem ter com os meios utilizados para as entregas, como também nos responsáveis pela condução.

Por: ASCOM/Larissa Lima
Fotos: Espedito Filho

Ouça a Rádio Clube Esportes acesse o link: http://radioclubeesportes.com

Ouça a Rádio Clube Esportes: https://www.radios.com.br/aovivo/radio-clube-esportes/82395

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *