A personal trainer Drica Borba, noiva do lateral Léo Campos, do Botafogo da Paraíba, veio à público se desculpar após a repercussão negativa de vídeos no Instagram em que ela debocha do sotaque e “manias” de paraibanos.
Natural de Santa Catarina, Drica criticou diversos aspectos de João Pessoa e seus moradores, como o atendimento em estabelecimentos, e até o ‘arrastado de chinelo’ dos pessoenses.
Ela ainda lamentou não ter companhia para debochar dos paraibanos. “Aí é assim, né? A gente vai sozinha no mercado. Tem nem com quem ir, nem com quem debochar, ficar falando alto assim para a outra pessoa perceber.”
Nas redes sociais do Belo, os torcedores pedem a demissão de Leo Campos e cobram o jogador pelos comentários xenofóbicos da noiva.
As falas foram apontadas como preconceituosas e xenofóbicas, principalmente por torcedores do Belo. Logo após a repercussão, Drica deletou sua conta na rede social.
Em um novo vídeo, ao lado do noivo, ela diz que foi apenas uma brincadeira. O jogador também a defende, afirmando que foi “sem maldade” e que as pessoas “entenderam errado”.
“Às vezes, a gente brinca e quantas vezes quantos comediantes brincam… As pessoas têm o direito de não gostarem. Eu peço desculpa e não tiro a razão de vocês. Realmente, depois analisei o vídeo e quem não me conhece diz ‘olha o que essa moça está falando’”, disse Drica.
“A gente foi muito bem recebido aqui e está torcendo pelo clube. Léo tinha outras propostas e eu falei para ele ‘vamos para lá [João Pessoa], porque eu acho que vai ser um canto muito bom para ti’. Eu vejo a dedicação dele no time e o quanto ele se esforça. Não gostaria que esse meu erro atrapalhasse o futebol dele porque hoje eu sou torcedora do Botafogo-PB”, finalizou.
Por WSCOM
Baixe o aplicativo da Rádio Web Clube Esportes – Um novo jeito de ouvir e vê rádio!
Google Play
https://play.google.com/store/apps/details?id=com.logicahost.clubeesportes
App Store
https://apps.apple.com/app/r%C3%A1dio-clube-esportes/id1640593554