O Ministério Público da Paraíba (MPPB) instaurou uma notícia de fato para apurar a investigação policial sobre atos obscenos praticados pelo influenciador digital Arthur “O Urso” e um grupo de mulheres na Orla de João Pessoa.
A promotora de Justiça do Ministério Público da Paraíba, Cláudia Cabral, determinou que a Delegacia Geral de Polícia Civil fosse oficiada e solicitou que o órgão de segurança pública designasse um delegado para “a abertura do procedimento policial próprio e a investigação dos fatos em todas as suas circunstâncias, contra as pessoas identificadas pelos perfis das redes sociais”.
De acordo com Cláudia, o procedimento policial deve ser distribuído a uma das varas criminais da Capital, e o seu número de distribuição deverá ser informado à Promotoria, no prazo de 15 dias, para que o MPPB faça esse acompanhamento.
Entenda o caso
Um vídeo publicado nas redes sociais mostra o empresário acompanhado de oito mulheres, com quem é casado, andando em bicicletas de passeio entre as praias de Tambaú e Cabo Branco, na Capital.
O grupo gravou vídeos onde as mulheres mostravam os seios e uma delas chegou a mostrar suas partes íntimas.
De acordo com a delegada Andréa Melo, da Polícia Civil, Arthur pode responder por atos obscenos – a pena para este tipo de crime, segundo ela, é de detenção de três meses a um ano.
Veja abaixo o vídeo de Arthur, o Urso, com as esposas:
Por Notícia Já
Fonte vídeo: Click PB
Ouça a Rádio Clube no RadiosNet, clique no link abaixo e curta a nossa programação:
https://www.radios.com.br/aovivo/radio-clube/82395
Ouça muita Informação e muita Música no seu dia-a-dia na Rádio Clube Esportes na RadiosNet https://www.radios.com.br/aovivo/radio-clube/82395 ou pelo nosso aplicativo disponível no Google Play e App Store
Baixe o aplicativo da Rádio Web Clube Esportes – Um novo jeito de ouvir e vê rádio!
Google Play
https://play.google.com/store/apps/details?id=com.logicahost.clubeesportes
App Store
https://apps.apple.com/app/r%C3%A1dio-clube-esportes/id1640593554