Após ficar sumida das redes sociais por um tempo, por conta do falecimento da mãe adotiva, Dyane Akacio, que afirma ser filha de Leonardo, usou os stories do Instagram no domingo (9/6) para conversar com os fãs e aproveitou para falar sobre o processo de reconhecimento de paternidade.
A modelo abriu uma caixinha de perguntas para conversar com os seguidores. Os fãs aproveitaram o momento para questioná-la sobre o exame de DNA e o motivo de ela não ter levado o filho para viver com ela em Portugal.
“Você desistiu do exame de DNA ou já fez?”, quis saber um internauta. E ela respondeu: “Acabei deixando esse assunto um pouco mais de lado por conta da minha vida agora. Sinceramente, nem tenho pensado nisso nos últimos meses, principalmente agora por causa da minha mãe. Então, é uma coisa que vou resolver mais para frente, quando tudo estiver no lugar, quando a minha cabeça estiver bem”, afirmou.
Ela aproveitou para falar sobre a repercussão do caso: “Desde setembro do ano passado, foi uma leva de coisas que aconteceram na minha vida e me esgotaram emocionalmente. Então, acho que esse momento é para organizar a minha vida, principalmente a minha cabeça, para eu estar bem. Preciso estar bem para resolver as coisas e não estou, estou vivendo muitas outras coisas. Tudo tem seu tempo e não é momento para isso agora”, garantiu.
A mãe de Dyane Akacio morreu no dia 28 de abril, após enfrentar problemas de saúde. A moça, que mora em Portugal, chegou a abrir uma vaquinha nas redes sociais para conseguir dinheiro para voltar ao Brasil e buscar o filho, que morava com os pais dela.
Ela também recebeu um questionamento sobre levar o menino e o pai para viverem com ela na Europa. Além disso, ela contou que o filho continua no Brasil.
“Meu filho tá com o meu pai e tem uma pessoa muito especial que também está cuidando dele pra mim, uma amiga da família, uma pessoa muito próxima. E ele está sendo muito bem cuidado, estou muito feliz porque a gente vê o amor e o carinho dessa pessoa para com o meu filho, cuidado, preocupação”, apontou.
A investigação da paternidade
O assunto que tomou conta da mídia em setembro do ano passado foi o aparecimento da suposta filha de Leonardo, Dyane Akacio. A brasileira, que vive em Portugal, abriu uma caixinha de perguntas no Instagram, no início de outubro, e resolveu falar sobre o caso.