O vice-prefeito de Catolé do Rocha (PB) Lauro Adolfo Maia Serafim, representou o titular Leomar Benício Maia, no hasteamento dos pavilhões, no paço municipal, em ato isolado, comemorativo ao aniversário da cidade, que celebra 185 anos de fundação, e 85 de emancipação política. O presidente da Câmara Municipal, Cláudio de Oliveira Costa, Ricardo Maia, Capitão Onássis, Vereador Ubanaldo Melo, e o Coronel Euler (Comandante do 12º BPM), acompanharam o vice-prefeito na solenidade.
Em atenção às normas determinadas através dos Decretos estaduais e municipais vigente, levando-se em conta os estados de calamidade pública e pandemia pelo novo Coronavírus, o ato solene ocorreu de forma simbólica, com a presença de pouquíssimas pessoas, com todas elas usando máscara e mantendo a distância recomendada.
O hasteamento dos pavilhões e o pronunciamento das autoridades, com a presença de inúmeras pessoas, sempre foi uma marca registrada nas manhãs de 26 de Maio ‘Data Magna’ da cidade, e para aquelas pessoas que passavam de relance ao longo da Praça Sérgio Maia, nesta terça, podiam contrastar um cenário de tristeza e isolamento, com bons momentos cívicos que a data faz lembrar.
“Estamos vivendo um período único de nossa história, o enfrentamento ao Coronavírus, tempo precioso para rogarmos a Deus, que nos conceda o livramento, e que juntos possamos lutar, seguindo todas aquelas recomendações necessárias para o nosso bem estar. E que num futuro breve, possamos seguir juntos e unidos, no trabalho da reconstrução”, disse o vice Laurinho.
Veja a homenagem do Prefeito Dr Leomar Maia pelos 185 anos de existência de Catolé do Rocha
CATOLÉ NEWS | FOTOS – ASCOM