Convenção do Cidadania em Catolé do Rocha oficializa as candidaturas de dez vereadores que vão disputar o pleito eleitoral

O partido Cidadania Catoleense oficializou no início da noite desta quarta-feira (16), as dez candidaturas de vereadores que vão disputar as eleições de 2020. Os nomes de Vanessa Narel, Dr Gentil Barreto, Leandro Silva, Jessé Rafael, Elton da Várzea, Bruno Caetano (filho do ex-prefeito Edvaldo Caetano), Themístoclys Barreto, Claudimar Carreiro, Elielma de Burá e Letícia de Cirilo, foram homologados na convenção do partido, com a presença dos filiados e militantes que seguiram todas as recomendações e os protocolos estabelecidos pelos órgãos da Saúde diante da pandemia da Covid-19. Também ficou decido seguindo as recomendações do diretório estadual que o Cidadania em Catolé não fará coligação na majoritária no pleito eleitoral.

O evento aconteceu na Câmara Municipal de Vereadores Casa Clécio Barreto, situada na Praça Jerônimo Rosado, Centro de Catolé do Rocha e teve início às 18h, e foi conduzida pelo presidente do diretório municipal do Cidadania, o empresário Ney Veículos, e contou com a participação da Deputada Pollyanna Dutra e do esposo Barão Dutra prefeito de Brejo do Cruz. Também prestigiaram a convenção o ex-vereador Humberto Cavalcanti e o ex-prefeito Edvaldo Caetano.

A Deputada Pollyanna Dutra em sua fala destacou o carinho que ela tem por Catolé do Rocha, ressaltando que o município tem sim uma representante na Assembleia Legislativa, uma voz ativa que luta em prol de melhorias para o município, e que seu gabinete está sempre aberto para receber a todos que a procuram. Na oportunidade a deputada pontuou que uma de suas lutas em prol de Catolé junto ao governo do Estado, é conseguir a implantação de uma UTI no Hospital Regional e uma UTI neonatal, um sonho de muitos anos da população e que essa luta em seu mandato será incansável, algumas demandas já foram conquistadas, e o trabalho continua em busca de melhorias para o município. E por fim desejou boa sorte aos candidatos e que todos poderiam contar com o seu apoio e enalteceu a participação das mulheres nas eleições para que tenhamos representantes nas discussões governamentais seja em nosso estado ou em nosso município.

Já o empresário Ney Veículos agradeceu o apoio, o carinho e a presença de todos, disse ele: a palavra é de “gratidão”. Ney destacou que a partir de agora o que prevalece no grupo é a união de todos e a caminha é de um olhar pra frente, não podemos olhar pra trás. Ney explicou o porquê não saiu candidato a prefeito como muitos gostariam, a demora em uma definição por parte do diretório Estadual foi uma delas, e nunca impôs nada a ninguém, sempre  sua intenção foi de ajudar o grupo seguindo as decisões do diretório estadual e do governador João Azevêdo. Como ele (Ney) desistiu de disputar o pleito eleitoral, o Cidadania Estadual decidiu que o partido não teria candidato na majoritária e não formaria coligação,  apenas teriam candidatos na proporcional, hoje sendo representado por dez pré-candidatos, sendo sete homens e três mulheres e finalizou que está pronto para ajudar a todos, visando eleger o maior número possível de vereadores do Cidadania.

Já o governador João Azevêdo que não pode estar presente enviou um vídeo reafirmando o compromisso do Cidadania com os dez vereadores que vão disputar a eleição municipal, pessoas que se dedicaram e vão continuar se dedicando por melhorias de Catolé do Rocha, e que o governo irá continuar realizando ações e programas em benefício de Catolé do Rocha e para isso precisamos ter uma bancada na câmara que desenvolva esse trabalho, pontuou o governador.

Veja o vídeo do governador:

Diretório Municipal do Cidadania Catoleense

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *