O proprietário da Cachaça Serra Limpa, Antônio Inácio da Silva, morreu aos 81 anos nesta quinta-feira (18), vítima de um câncer. Seu Antônio faleceu na sua própria residência, na cidade de Pirpirituba, há 10,8 km de Guarabira.
Antônio Virgulino, como era conhecido, lutava contra um câncer já uma bom tempo, mas lamentavelmente perdeu a batalha. A informação enlutou todo o brejo e agreste da Paraíba, principalmente o setor industrial da Paraíba
O empresário teve covid, no passado, e estava acometido de câncer e Alzheimer. Ele faleceu em sua casa no município de Pirpirituba. Familiares, amigos e clientes lamentaram a morte de Antônio Inácio um empreendedor alegre e visionário.
Antônio Inácio primava pelo controle de qualidade, um zelo que fez a Serra Limpa integrar o seleto grupo das sete cachaças do Brasil 100% natural, entre mais de quinze mil marcas. O setor produtivo perdeu seu entusiasta, um homem respeitado até mesmo pelos concorrentes.
A Serra Limpa é 1ª e única cachaça orgânica do estado e produz atualmente aproximadamente 100 mil litros por ano, além de ter conquistado ao longo de 12 anos consecutivos o prêmio Top Of Mind Paraíba.
Por WSCOM
Ouça a Rádio Clube Esportes acesse o link: http://radioclubeesportes.com
Ouça a Rádio Clube Esportes: https://www.radios.com.br/aovivo/radio-clube-esportes/82395